Orange inicia operações com foco exclusivo na indústria farmacêutica

Orange Pharma IT Solutions fundada por executivos que passaram por Siemens e Active entra em operação no próximo dia 19.

Empresa quer ser referência para o setor farmacêutico em sistemas de gerenciamento e execução de operações de manufatura (MOM/MES), além de validação de sistemas computadorizados.

No próximo dia 19 de janeiro entra em operação a Orange Pharma IT Solutions, empresa brasileira especializada em implementação de soluções de gerenciamento e execução de operações de manufatura (MOM/MES) para a indústria farmacêutica. No comando da empresa estão os executivos Márcio Moreti, André Sodré e Rogério Araújo dos Anjos, que passaram pela Active, empresa que se tornou referência em tecnologia da informação para o segmento farmacêutico e foi adquirida pela Siemens em meados de 2011.

A Orange passa a ser a única empresa dedicada exclusivamente ao mercado farmacêutico atuando na América Latina e este é considerado um grande diferencial, pois estará cada vez mais alinhada aos objetivos e necessidades deste segmento entregando soluções que tragam efetivos ganhos de produtividade e qualidade, gerando significativo impacto nos resultados do cliente. “Somos obcecados por adicionar verdadeiro valor a nossos clientes e faremos isso conectando pessoas, simplificando processos e extraindo inteligência, através de soluções inovadoras, orientadas a resultado e de fácil implementação e uso”, comenta o CEO da Orange, Marcio Moreti, que foi também um dos sócios fundadores da Active. “Na Orange acreditamos que se algo merece ser feito então merece ser muito bem feito, e faremos isso através de um time composto pelos melhores e mais experientes profissionais do mercado.” acrescenta Moreti.

Além do negócio voltado para implementação de soluções MOM/MES, que estarão adequadas às normas regulatórias brasileiras e internacionais, a Orange também atuará na Validação de Sistemas Computadorizados com aplicação da GAMP5, atendendo assim aos requisitos da RDC 17 da ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária).

Sobre a Orange -- A Orange Pharma IT Solutions é a mais nova empresa provedora de soluções de gerenciamento de manufatura (MOM) e é obcecada por adicionar verdadeiro valor para os processos das indústrias farmacêuticas através de soluções inovadoras que suportam significativos ganhos de qualidade e produtividade enquanto asseguram o cumprimento das normas regulatórias.

A empresa é fundada por ex-executivos da ACTIVE e da SIEMENS e se propõe a ser referência para as indústrias farmacêuticas nacionais e multinacionais que busquem por implementação de MES/MOM inteligente e voltada a resultados.